Betoneira m.jnh
A Super Truck, agora fabrica betoneira em tamanho especial para caminhões 3/4, que resulta em vantagem, lucratividade, agilidade e exclusividade para o cliente. As vantagens da betoneira M. JNH somam-se ao ótimo valor de utilidade e maior lucratividade. As vantagens da betoneira M.JNH para obter benefício máximo são:
- Boa dirigibilidade devido ao baixo centro de gravidade, baixa altura de construção.
- Capacidade de carga de 4m³, espaço livre para mistura, importante para reboco mole, consistência padrão, adição de aditivos e em deslocamentos em aclives.
- Número de espiras suficientes e baixo grau de enchimento para melhores características de mistura.
- Braço de sustentação mono com calha orientável em execução fechada, completamente rebatível possibilitando boa acessibilidade, manuseio e fácil limpeza.
- Menor contaminação devido as superfícies lisas;
- Funil de descarga, ajustável e desmontável.
- Hidráulica e redutor com reservas de torque;
- Fácil manutenção através de compacto sistema de resfriamento de óleo com filtro de sucção, regulado por termostato e válvulas de drenagem para troca de óleo sem gotejamento.
- Longa vida útil do balão, resistente ao desgaste e à proteção ao desgaste soldado nas espirais.
- Sistema de Arrefecimento: é feito por meio de um reservatório de óleo e de um radiador de alumínio.
- Transmissão: O ângulo da articulação dinâmica do flange compensa as deformações causadas pela flexão do chassi do caminhão.
- Pressurização: Composta por uma válvula reguladora de pressão e manômetro.
- Tambor de Mistura e Roletes com rolamentos cônicos.
- Medidor: Manômetro para que o operador possa fazer a relação em função da pressão do sistema hidráulico.
- Adaptação: Os caminhões devem ser adequados para a adaptação da betoneira M.JNH, que deverá ter o entre eixo de 2,90 a 3,10mts.
- Sistema de giro acoplado diretamente na polia;
- Requisitos do caminhão: Ford, Volkswagen, Mercedes e Iveco. Devem ser ¾ e deve ter o 3º eixo para adaptação. Caso não venha com o 3º eixo de fabrica, a Super truck tem o equipamento homologado para a instalação do 3º eixo.